Informe Técnico 2 – Como Proceder ao Atender uma Notificação de Receita “A”

Dispensação, Downloads, Drogaria, Legislação

Quando um cliente vai à drogaria para adquirir um medicamento que contém uma substância que faz parte de uma das Listas “A1”, “A2” ou “A3”, leva uma Notificação de Receita “A” acompanhada de uma receita médica.

notificacao de receita a

Para atender esta Notificação de Receita e dispensar o medicamento prescrito nela é necessário seguir as regras contidas na legislação vigente – Port. nº 344, de 12 de maio de 1998.

Todas a Drogarias e Farmácias são obrigadas a seguirem estas regras.

Para isso os criei os Informes Técnicos, que são uma forma de auxiliar os colaboradores das empresas no momento do atendimento para que não cometam erros e sigam corretamente o que a legislação exige.

FAÇA O DOWNLOAD DO E-BOOK “INFORMES TÉCNICOS MEDICAMENTOS CONTROLADOS” E BAIXE TAMBÉM A TABELA DE ORIENTAÇÕES PARA DISPENSAÇÃO DE MEDICAMENTOS CONTROLADOS PARA IMPRIMIR NO SEU TRABALHO

ebook-informes-tecnicosPara baixar o e-book é só digitar o seu e-mail abaixo e dar um enter. 


Este Informe Técnico explica todos as regras exigidas para o atendimento das Notificações de Receita A, como devem ser preenchidas, o tempo de tratamento que a lei permite por prescrição, etc… Baixe o informe técnico para a empresa onde você trabalha e qualifique os colaboradores para um melhor atendimento aos clientes.

Informe Técnico Número 2 – Como Proceder ao Atender uma Notificação de Receita “A”

 notificacao-de-receita-a

Terça-feira dia 01/03/2016 irei publicar o Informe Técnico número 3 – Como Proceder ao Atender as Notificações de Receita “B” e “B2”

E se você ainda não sabe porque ter um Informe Técnico na empresa onde trabalha leia este Artigo:
INFORMES TÉCNICOS – ORGANIZE O SEU AMBIENTE DE TRABALHO

2 comments

Deixe o seu Comentário